quinta-feira, 3 de março de 2011

Você


Gosto dos seus textos, do seu jeito, da sua forma de falar, ate mesmo do seu cheiro!
Mais ainda assim, tento não gostar,
deves se perguntar o porquê disso,
Pois então te direi…
Minha vida é uma complicação só, são muitas pessoas gostando de uma unica criatura, e que ainda por cima não merece os seus amores!
Seria fácil te escolher, pois você é entre todos os outros, o que me faz sentir mulher!
Mais não sou assim, inconseqüente, não poderia te escolher e magoar os outros!
Para mim parece uma troca justa,
Deixar os outros felizes e escolher o sofrimento para mim!
Mais só de imaginar você nos braços de outra,
AAA... Não suporto mais essa agonia,
Então, por favor, suma da minha vida!
---------------Gabriela Gomes--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário