sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

---Trechos---


Para onde nós vamos quando não tem ninguém em casa? Pra onde nós corremos quando estou sozinho? Onde eu me escondo quando estou com medo? Com medo o mundo vai mudar sem mim.
-------------------------------
A cada passo seu, me perco no olhar, acho que é hora da gente se encontrar, e seu sorriso lindo, me faz imaginar que a nossa história nunca vai acabar!
----------------------------------
Eu queria, ser garoto por um dia! para saber como é amar uma menina de verdade, saberia escutar as garotas, dar valor há elas pelo ser, e não pelo ter, eu desligaria meu celular, diria a todos que ele está quebrado, para não iludir nenhuma garota. eu juro que eu seria um homem diferente, um homem melhor ><
-----------------------------------------
O ser transcede a aparencia, assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário