segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I am irrevocably in love with you !!


Cada palavra, cada gesto seu me fazem te amar mais!! Seus textos inspirados em mim me inspiram a criar varios outros para você!! Letras de musicas, textos, livros, qualquer coisa me faz lembrar de vc!! ate mesmo as coisas mas simples do dia, como o nascer e o por do sol.. todos eles ficam mas perfeitos com vc ao meu lado!! Por que vc já ée meu e eu já sou SUA! Você diz que muitas te dizem que te amam mas que ninguem de ama mas que eu.. Sabe por que?? pq elas são apenas ela, ee vc foi feito para mim!! Quando vc diz que quer me ter nos seus braços, me olhar nos olhos, me beijar ee dizer que me ama... Você não sabe o quanto espero e quero que isso aconteça!! Amo ser sua felicidade, pois para mim não a nada melhor do que te fazer feliz!! Por que EU TE AMO MAIS QUE TUDOO!! EE SOU COMPLETAMENTE SUA!!
G.Gomes

Um comentário:

  1. muuuuuuito lindo gaby continue assim q você vai indo muito bem

    ResponderExcluir